Eye Tracker e a sedução da estratégia

  • 17 de novembro de 2018

O olhar diz tudo! Logicamente essa afirmação se aplica no espectro mercadológico das coisas. Saber captar o olhar e atenção das pessoas não é uma tarefa fácil.

Hoje em dia, o que não falta são ações de merchandising, seja no shopping ou num programa de TV, num stories de rede social ou nos corredores dos supermercados. Mas o “x” da questão é saber como deixar uma ação mais atraente.

Seduzir o consumidor de primeira é uma jogada de mestre que exige investimento, tecnologia e cabeças pensantes. Se você deseja que sua empresa tenha sucesso nas ações de merchandising é indispensável:

– Pesquisa de mercado

– Tomada de decisões seguindo os resultados e parâmetros da pesquisa

– Planejamento da estratégia e suas ações

– Organização das informações

– Verificar as ações mais atraentes do “merchan” usando Eye Tracker.

O LOPEM trouxe a tecnologia alemã do Pupil Lab para a prática das pesquisas trianguladas. Nossa tecnologia traz em primeira mão o campo de visão dos consumidores em primeiro plano, resultando numa mensuração precisa e eficiente.

Eye Tracker vai além de mensurar o campo visual dos consumidores, é entender como captar olhares e mentes!

Gabriel Barbosa – Jornalista e Analista do LOPEM.

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*