Eye Tracker e a sedução da estratégia

Eye Tracker e a sedução da estratégia

  • 17 de novembro de 2018

Entender o campo de visão dos clientes é uma tarefa primordial para compreender a prioridade das informações nas ações e aperfeiçoar as estratégias da empresa.

A Marca como voz ativa do negócio

A Marca como voz ativa do negócio

  • 1 de novembro de 2018

Lendo com atenção  “Os Piores Textos de Washington Olivetto” descobri que não somente a estratégia e a receita de verba para publicidade são importantes para o sucesso de um negócio. A prova dos nove foi tirada…

Por trás do espelho

Por trás do espelho

  • 23 de outubro de 2018

É comum vermos em algumas produções norte americanas cenas de interrogatório numa sala com espelho onde quem tá do outro lado observa as movimentações. Contudo, esse tipo de cena também é bastante comum no mundo da…

Mineração de Dados

Mineração de Dados

  • 15 de outubro de 2018

Análise de Dados          A mineração de dados é uma das novidades da Ciência da Computação que se tornou cada vez mais usada no processamento de dados em diversas profissões. Um banco de…

Eye-tracking

Eye-tracking

  • 28 de setembro de 2018

A tecnologia no olhar A tecnologia está conosco diariamente, desde a paga uma conta no aplicativo do seu banco, falar com outras pessoas que estão em outros países por meio de chamadas em vídeos, energia solar,…

Grupo Focal: uma breve explicação

Grupo Focal: uma breve explicação

  • 21 de setembro de 2018

Entendendo os detalhes não falados           Um assunto ainda não tão conhecido assim pelos estudantes universitários do estado do Ceará, hoje falaremos um pouco sobre o Grupo Focal, este método que é…

O papel do moderador nos Grupos Focais

O papel do moderador nos Grupos Focais

  • 15 de setembro de 2018

Gabriel Barbosa Ao assistir uma sessão de grupo focal, percebe-se que o formato tem bastante semelhança com uma entrevista, que no desenrolar acaba se tornando uma arena de debate entre os participantes. E é claro, que…