LABORATÓRIO DE OPINIÃO PÚBLICA

Ernst Manheim foi um dos sociólogos percursores da pesquisa em opinião pública. Pesquisador de origem húngara, Manheim explorou o campo transcendental que une associações e grupos a um pensamento comum. Detalha, primordialmente, ligas e forças formadoras de uma opinião pública.

O Ernest Manheim Laboratório de Opinião Pública resgata a teoria deste pesquisador, instrumentalizando seus estudos sobre leis exotéricas formadoras de um grupo. E sistematiza os enlaces íntimo que arquitetam a coalisão de um grupo, publicismo transcendental, publicidade pluralista e publicidade qualitativa relativas ao campo da opinião pública.

Quali e quanti. Esse é o método da condução de todos os nossos serviços de pesquisa. Do aluguel de uma sala de espelhos, ao refinamento da pesquisa por Visual Data, unir os prismas quantitativos e qualitativos é nossa meta.

Compreender as esferas materiais e transcendentais mobilizadoras de uma opinião pública sobre as temáticas investigadas, integrando tecnologias quantitativas com percepções qualitativas.

Oferecemos:

  • Planejamento de Pesquisas Qualitativas de ponta a ponta na prestação de serviço
  • Diagnóstico Amostral do Perfil Ideal que Represente o Universo da Pesquisa
  • Análise qualitativa com uso de softwares
  • Relatórios Conclusivos com Prognóstico e Insights

Oferecemos uma plataforma integrada de pesquisas no diagnóstico de dados qualitativos sobre opinião pública. Sem perder o prisma quantitativo por meio de técnicas com Visual Data e análise de Big Data. Planejamos, executamos e analisamos os seguintes serviços:
Grupo Focal

Nossas pesquisas qualitativas não se limitam a uma interpretação pessoal, longe de números e da realidade. Buscamos de ponta a ponta. Um ponto. Opinião Pública.